Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Seu link ñ apareceu na lista de divulgação???

Gente eu visito todos os blogs pra ver se estão seguindo as regras,e tento colocar todos os links diretinho , sempre q algo ñ está certo eu comento na própria inscrição q a pessoa fez AQUI
 Então se vc seguiu todas as regrinhas mas seu nome ñ ta na lista ,deixe um comentário aqui q eu revejo ok? Tudo isso de visitar um por um ,deixar recado ,seguir e ainda colocar o link certo na lista da um trabalhão e as vezes eu  posso errar né?
Então espero a compreenção de todas .Responderei os comentários aqui mesmo ok? bjus

57 comentários:

  1. Olá

    Estou seguindo as regrae e não vi meu endereço do meu blog, espero ver logo.
    Aguardo com carinho, já estou vendo resultado.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Siga-me já estou seguino todas as regras, ainda o meu link não está na lista.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Siga-me já estou seguindo todas as regras mas não vi meus 2 blogs na lista.
    saleteeva.blogspot.com
    sabiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Recebi várias visitas hoje em meu blog, que vieram daqui.
    Esse blog tá bombando kkkkk
    Retribui e estou seguindo todas, só não visitei a Marcia Accioly do Recife
    que não deixou o link e não estou achando aqui na lista.
    por favor se souberem, me passam pois quero retribuir sua visita tbém.
    Obrigado,
    Bjs.........

    ResponderExcluir
  5. o blog deve ser mais rígido e verificar se quem está participando está seguindo! Tem blog que já participa há um bom tempo e tem só uns 70 seguidores porque quem chega depois não está seguindo todos da lista. Exemplo: aqui tem 142 seguidores e um blog de posição 20, 21, 22, 23, seja lá qual for nem tem todos esse seguidores. A maioria está pensando que quem já existe é que tem que correr atrás. SE A PESSOA ENTRA HOJE, ELA DEVE SEGUIR TODOS QUE JÁ ESTÃO NA LISTA!!!
    ACORDEM PARTICIPANTES, VAMOS SEGUIR A REGRA É LEGAL, TODOS QUE VOCÊ SEGUE IRÃO TE SEGUIR!!!
    E parabéns ao blog "siga-me"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, porém não é apenas os que chegam depois que não seguem n. pois se eu n me engano fui a seguidora de numero 66 e seguir todos os blog TODOS e até hoje tem blogs desses bem antigos que n me seguem, tem blogs até que eu siguir em outro blog de parceria, n me seguiu por lá, deixei de seguir, encontrei aqui novamente seguir denovo e novamente n me seguiu. acho que deveria ser feito uma espécie de "lista negra" onde seria incluso nessas listas os blogs que n seguiram de volta, e depois serem excluidos das listas. eu seguir todos mais antigos que eu e sigo quem me segue e deixa recado.

      Excluir
    2. è verdade. Eu sempre que posso venho aqui seguir, Mas tem blogs que tem aquelas letrinhas insuportáveis de verificação. que algumas teimam em não desativar. Isto é chato e com certeza não tenho tempo para perder com blogs bloqueados. Quero seguir o máximo de blogs que puder. Mas como tu, Bya, falou, os que não estão me seguindo, não tem o porque de ficar seguindo, Este blog, SIGA-ME é um meio de seguirmos mutuamente, e não unilateral. Pronto falei. Aff.

      Excluir
  6. oi. ja segui todos os blogs da lista e segui as regras direitinho ,e meu blog ainda nao apareceu na lista

    biancadetudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá eu ameii seu blog e ja estou seguindo
    retribui?
    http://regianealves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. olá, já segui todas as regras e meu blog ainda não apareceu na lista
    http://neidecastor.blogspot.com.br/

    me siga também...

    ResponderExcluir
  9. oi amiga pode dar uma visualisada no meu blog e verifique se acertei,é assim mesmo o banner foi pra la qual o próximo passo ?bjs

    ResponderExcluir
  10. OI AMEI SEU BLOG E JA ESTOU SEGUINDO.
    http://aflaeneart.blogspot.com.br
    VALEU...

    ResponderExcluir
  11. OI, já fiz tudo, segui todos os blogs e meu nome não está na lista de divulgação...

    ResponderExcluir
  12. Oi amada. No dia em que me inscrevi, havia poucos blogs na lista, e segui todos aqueles. Cumpri direitinho, mas ainda não apareci na lista.

    ResponderExcluir
  13. Olá, já segui as regras e já visitei todos os blogs da lista. Aguardo divulgação na lista.
    Abs.
    http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii. Gostei muito do seu blog. Uma ótima iniciativa.
    Já segui todas as regras da inscrição, visitei e estou seguindo todos os blogs da lista. Também aguardo a divulgação do meu blog na lista.
    Um abraço,
    Abigail
    http://cantinhodabiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Estou seguindo as regras e não vi o endereço do meu blog, espero ver logo.
    Aguardo com carinho, já vejo resultado.
    liliangoes78.blogspot.com.br/
    Bjs, Lilian

    ResponderExcluir
  16. OI ESTOU SEGUINDO AS REGRAS E FIZ TUDO CERTINHO COM A IMAGEM DO SIGA-ME,MAS MEU ENDEREÇO DO BLOG NÃO ESTA NA LISTA http://mimosdakelfraldas.blogspot.com.br/

    OBRIGADA E UM GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  17. FIZ TUDO CERTINHO E MEU NOME NÃO ESTA NA LISTA............

    ResponderExcluir
  18. olá, amei conhecer seu conatinho, já estou seguindo mt lindo e fofo, te convido a participar do sorteio do meu blog de uma linda sapatilha...bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi não tenho blog só face mas gostaria de te seguir adorei seus trabalhos bjus

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?

    Já fiz tudo como recomendado, já segui várias pessoas, algumas sem retorno, mas enfim ... cumpri as regras e cumpro sempre que alguém me segue.

    Só preciso ter mu link na atualização.

    www.massovita.com

    Deixo
    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  21. Amiga já postei o SIGA-ME no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    aCHO QUE CUMPRI AS REGARAS. ESPERO SUA VISITA.

    ResponderExcluir
  22. Corrigindo...acho que cumpri as regras. Abraços

    ResponderExcluir
  23. segui todas as regras e meu blog nao aparece na lista. Quando vão atualizar?
    http://codigoseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,Siga-me acho muito legal esta divulgação,tenho feito amigos o que sempre foi meu objetivo.Porém nem todos as pessoas estão bem informadas sobre o objetivo desse serviço.è muito chato receber comentários em nossos blogs apenas com pedidos de "me segue que te sigo" a pessoa não lê se quer o post,não se enteressam pelo tema do blog e pior alguns querem que visitemos com interesses comerciais pois nem o gadged de seguidores a pessoa tem.Minha sugestão amiga,pois respeito seu trabalho e interesse em ajudar na divulgação de nossos cantinhos é que mude esse "me segue que eu te sigo" e incentive as pessoas a lerem os posts e fazerem comentarios de qualidade e não anúncios vazios de seus blogs,confio que seja esse o seu objetivo promover uma interação e está sendo mal compreendida.Agradeço a atenção e me coloco a sua disposição.tania Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Senhora Tania Mara
      Bom em primeiro lugar li todos os post, entrei no siga-me e vi o seu comentário que me chamou a atenção vim conhecer, lindo trabalho o seu, mais fiquei um tanto chateado com o que comentou pois a vi lá no (passado) na lista de siga-me e a regra lá é bem clara não? Mais é assim mesmo quando estamos no começo precisamos buscar divulgar nossos trabalhos independente de qual for, e quando conseguimos notoriedade achamos nos direito de falar como se não tivéssemos precisado lá no passado bem no começo de um “siga-me”, legal seu comentário se viesse de alguém que não passou por lá, isso para mim sou-a como cuspir no prato que te serve ou serviu, mais não se ofenda pois o mundo é cor de rosa, amizades são sempre verdadeiras, li alguns contentaria falando que isso virou um simples ato de comercio, mais a intenção quando se faz um trabalho não é vende-lo? Se busca somente amizade monte um site privado com assinaturas senhas, não seja visível ao publico.
      Grande abraço
      Claudia
      Office Negócios Web

      Excluir
    2. Olá Claudia,em primeiro lugar vc não precisa ficar chateada,porque não ofendi ninguém.Sim meu blog está aqui para ser divulgado,sim gosto de amizades,quando recebo um comentário visito,sigo,retribuo,não essas as regras?Mas fico muito feliz quando vejo que a visita leu a postagem,se interessou pelo blog,há algo errado nisso? Como vc mesmo falou seu blog é para vendas,legal,bons negócios.Não estou cuspindo no prato que comi,pq esse não é único lugar onde divulgo meu blog,nada tenho contra,aliás fui das primeiras a prestigiar,apenas sugerir que não ficássemos apenas com a frase feita "me segue que te sigo" vamos comentar sobre o que vimos,foi uma sugestão.Porque no inicio vi a rejeição de muitas blogueiras a isto.Talvez se vc mudar para "venha conhecer meu blog" tenha mais visitas e que se interessarão de fato pelo conteúdo do seu blog.Mas é só uma sugestão.Abraços.

      Excluir
  25. Boa tarde, passei poraqui para ver alguns blogs que ainda não conheço e vi esse comentário da nossa amiga Tania Mara , achei muito certo o que ela diz pois, eu também recebo muitos comentários de me segue que eu te sigo em posts que não deveriam estar pois a gente percebe que essas pessoas entram no blog sómente para conseguir seguidores e nunca mais voltam e eu creio que o objetivo não seja esse e sim seja de fazer amigos e trocar experiências e ideias, obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, passei poraqui para ver alguns blogs que ainda não conheço e vi esse comentário da nossa amiga Tania Mara , achei muito certo o que ela diz pois, eu também recebo muitos comentários de me segue que eu te sigo em posts que não deveriam estar pois a gente percebe que essas pessoas entram no blog sómente para conseguir seguidores e nunca mais voltam e eu creio que o objetivo não seja esse e sim seja de fazer amigos e trocar experiências e ideias, obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde

    Entrei no blog para conseguir mais divulgação para o meu, e que percebi que não estou na lista ou a mesma não está atualizada, e porque as pessoas que dos blog que visitei não retornarão ao meu, se uma das regras é seguir umas a outras.

    Montei o blog para divulgar meu site, as oportunidades para quem quer aumentar a sua renda ou comprar produtos pela net.

    Bom fico no aguardo de um retorno

    Claudia
    Office Negócios Web

    ResponderExcluir
  28. Ola acabei de mi increver. coloquei todos os dados pedidos cliquei em publicar mas tambem não esta aparecendo
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga ja me inscrevi e segui as regras, mas meu nome tbém não está aparecendo na lista.....bjos
    http://kesiacristinabordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, segui todas as regras, mas meu blog não aparece na lista. Existe 3 blogs que não consigo seguir, eles não estão mais disponíveis e 1 está disponível, consigo seguir mas a página diz que ele não existe. obrigada, bsj!

    www.maristelagsalgado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, Lú! Faz meses que me inscrevi e cumpri todas as regras e só agora é que você me diz que meu link foi adicionado....aonde? Não o encontrei na lista de divulgação! Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Oi amiga já me inscrevi e segui as regras, mas meu nome também não está aparecendo na lista.....bjos

    http://deiabsalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi, amiga!!!
    Quero agradecer pois já consegui muitos seguidores desde que comecei a seguir e cumpri todas as regrinhas,Já.
    Segui todos os links, e muitos já retornaram, mas como meu nome não está na lista, talvez os que se increveram depois de mim, não conseguirão me seguir, :(
    Espero que vc possa atualizá-la logo logo, sei que não é facil ter tanto tempo assim disponível, mas aguardo com carinho!
    Grande bj!!!
    Brigadão de novo!!!

    ResponderExcluir
  34. Porque meu e-mail com as minhas informações não está aparecendo nos comentários?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. olá, ha um tempo eu tentei me cadastrar, não consegui e desisti de fazer o cadastro, mas hoje pra minha surpresa recebi uma msg de uma pessoas que quer me seguir por ter visto o link pro meu blog aqui.
    Deve ter ficado alguma coisa pendurada, então peço pra APAGAR qquer link pro meu blog, não quero participar.
    http://francis-artes.blogspot.com.br/
    grata

    ResponderExcluir
  36. Fiz tudo mais não apareceu :(
    http://papoparaelastvgabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. acho que fiz tudo correto,demora a aparecer na lista?http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi, o meu nº- 111 - Porto das Reliquias, preciso corrigir o endereço, pois clicando nele dá como pagina invalida, por favor faz isso para mim...
    www.portodasreliquias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nº 111 , não está com endereço certo favor corrigir... é a segunda vez q peço!!!!

      Excluir
  39. oii
    fiz tudo certo e não apareço na lista.
    Pode verificar?

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  40. Olá fiz tudo certinho, segui todas as regras e mesmo assim não estou na lista ainda.. estou um pouco triste por isso. meu ainda vai ser adicionado a lista? poderia verificar flor? poder ?http://www.causandonaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi amiga meu nome ainda não está na lista de divulgação e eu ja conheci todos os que estão lá inclusive que hoje já temos amizade, assim que puder verificar se fiz algo errado me diga para que eu possa corrigir....beijos ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  42. BELO BLOG ... AKI ESTA MEU LINK .

    http://bloggermundomagico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, estou inscrita ha algumas semanas,mas meu blog nem aparece por aqui e tampouco recebi visitas de todos os que visitei.Apenas 3 pessoas me seguem e me visitaram.Aguardo com esperança.Deus abençoe.Beijo grande.

    ResponderExcluir
  44. Ahhh...meu blog: criacaodoartifice.blogspot.com.br.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  45. nao entendo muito bem como fuciona mais fis tudo como manda e nao estou ven o meu Lnk me avice se faltar algo obrigada http://cleideeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Fiz o dever de casa direitinho e não estou achando meu link.
    Se estiver faltando alguma coisa me avise.
    http://artesanatodabebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde amiga acredito ter feito tudo certinho, agora estou ansiosa para ver meu link rsrsr... . .Obrigada bjs.

    ResponderExcluir