Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

Doe seu lugar na lista

Oi gente ,se você já atingiu a quantidade de seguidores que queria faça uma boa ação , doe seu lugar para uma pessoa que ainda não atingiu .
 Sabemos o quanto é difícil atingir nossas metas né?
Então se você quiser doar seu lugar deixe um recado aqui com seu link e seu numero na lista de divulgação e o link da pessoa pra quem quer doar ok?
 Lembrando que ela também deve estar seguindo a as regras ok?
Você não sairá da lista ,ficará no numero em que a pessoa estava , porem visitarei os links das pessoas que doarem seus lugares e farei um post sobre o blog dela .


obs: estou visitando todos os blogs da lista de divulgação e conferindo se estão com o banner. aguardem que a lista estará atualizada em breve.

9 comentários:

  1. Que bom, eu estou entrando agora no Siga-me, já visitei vários blogs, alguns estão desatualizados a muito tempo, e outros que vc segue e a pessoa não vem retribuir. Mas fazer o que né...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o selo no meu blog mas,são poucas que me seguem ,acho que não me cadastrei certo.
    Adorei este blog,eu adoro seguir blogs de artes e artesanatos,aqui encontrei vários com trabalhos lindos,estou seguindo muitos.
    Parabéns,sucesso para você,bjs

    ResponderExcluir
  3. oi ,eu estou na lista sou a numero 2
    já atingi o numero de seguidores que eu buscava , estou muito feliz e agradecida pois sei que não chegaria sem a ajuda do siga-me.
    gostaria de doar meu lugar para o blog da Beth, ela esta começando o blog e torço pra que assim como eu ela atinja o numero de seguidores que deseja.bjus
    segue o likk do blog dela.
    http://bethartess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. PRESTEM BEM ATENÇÃO NESTA SUPER OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EM CASA DE UMA FORMA SIMPLES E SEM ESFORÇO

    Algumas oportunidades aparecem na nossa vida para nos trazer muitos benefícios. Essa oportunidade é uma delas. Aproveite e conheça um jeito fácil de obter ganhos semanais e mensais através da internet fazendo divulgações junto com uma empresa que está no mercado de trabalho desde 1998 mudando a vida financeira de muita gente. Nosso objetivo é cadastrar pessoas que queiram ganhar dinheiro em suas horas livres acessando a internet e divulgando os serviços oferecidos pela FR PROMOTORA. Você não é obrigado(a) a vender nenhum de nossos serviços, apenas a divulgar. Você também não precisa ter experiência, pois tudo será bem explicado e ensinado de uma forma simples. Aqui em nosso site você tem acesso a todas as informações sobre nossa empresa (Telefones, endereços, CNPJ, Nossos serviços, depoimentos de participantes, entre outros).
    Com um pequeno investimento de 25,00 você pode chegar a ter renda semanais de mais de 150,00 e mensais que podem chegar a 8.818,25.

    Empresa FR Promotora
    CNPJ- CNPJ: 02.773.549/0001-44
    Endereço: Rua Iguape, 10-Sala 403 - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ, CEP: 21380-020

    Acesse o site e cadastre-se agora mesmo e aproveite esta incrível oportunidade para aumentar sua renda:
    https://www.frpromotora.com/index.php?id=44963240

    ResponderExcluir
  5. PRESTEM BEM ATENÇÃO NESTA SUPER OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EM CASA DE UMA FORMA SIMPLES E SEM ESFORÇO

    Algumas oportunidades aparecem na nossa vida para nos trazer muitos benefícios. Essa oportunidade é uma delas. Aproveite e conheça um jeito fácil de obter ganhos semanais e mensais através da internet fazendo divulgações junto com uma empresa que está no mercado de trabalho desde 1998 mudando a vida financeira de muita gente. Nosso objetivo é cadastrar pessoas que queiram ganhar dinheiro em suas horas livres acessando a internet e divulgando os serviços oferecidos pela FR PROMOTORA. Você não é obrigado(a) a vender nenhum de nossos serviços, apenas a divulgar. Você também não precisa ter experiência, pois tudo será bem explicado e ensinado de uma forma simples. Aqui em nosso site você tem acesso a todas as informações sobre nossa empresa (Telefones, endereços, CNPJ, Nossos serviços, depoimentos de participantes, entre outros).
    Com um pequeno investimento de 25,00 você pode chegar a ter renda semanais de mais de 150,00 e mensais que podem chegar a 8.818,25.

    Empresa FR Promotora
    CNPJ- CNPJ: 02.773.549/0001-44
    Endereço: Rua Iguape, 10-Sala 403 - Cascadura, Rio de Janeiro - RJ, CEP: 21380-020

    Acesse o site e cadastre-se agora mesmo e aproveite esta incrível oportunidade para aumentar sua renda:
    https://www.frpromotora.com/index.php?id=44963240

    ResponderExcluir
  6. Como fazer para participar do Siga-me? Bjim!

    Cris

    http://criarteebordados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi meu blog é novinho, quero muito participar, para atingir 500 seguidores sei que é muito mas, não custa sonhar ,vai me fazer uma visitinha bjcas.

    ResponderExcluir
  8. http://ramalhoc.blogspot.com.br/,que bonito esquecendo de postar o nome do blog, com é que voce iria me vistar,desculpa sou nova nesse universo,bjcas

    ResponderExcluir
  9. oi,desculpa eu nao entendi nada até agora,clico no banner e não tem link de siga-me,dsculpe mas nao tm como linkar vc queria muito sigo vc mas nao consigo levar seu banner para lá.

    ResponderExcluir